domingo, 27 de dezembro de 2009

Promoção 2010: oferta de pintura interior

Em associação com uma das marcas de produtos com as quais habitualmente trabalha, a Neves Teixeira vem neste novo ano de 2010 lançar uma promoção imperdível.

Em que consiste a promoção?
A nossa promoção consiste na elaboração gratuita de uma demonstração de pintura num espaço interior com uma tinta de nova geração. Esta tinta possui características muito particulares, com especial interesse de aplicação em espaços com fumos, pouco arejamento ou cheiros concentrados, devido à sua capacidade de eliminação de odores e limpeza do ar. Para mais informações sobre a tinta consulte a secção abaixo “Saiba mais sobre a tinta…” ou entre em contacto connosco (victor.nevesteixeira@gmail.com).

A quem se destina a promoção?
A promoção destina-se a todo o mercado interessado.

Como inscrever-se na promoção?
Para inscrever-se na promoção basta enviar-nos um email (victor.nevesteixeira@gmail.com) solicitando-nos mais informações, indicando também o seu nome e contactos. Entraremos em contacto consigo para informá-lo sobre as condições da promoção e discutir consigo todos os pormenores. O envio do email não é vinculativo à promoção e destina-se apenas a que manifeste o seu interesse sem qualquer compromisso. Sublinhamos que as condições específicas da promoção serão discutidas posteriormente com o interessado.

Notas importantes
A promoção decorrerá apenas nos meses de Janeiro e Fevereiro e encontra-se limitada no número de inscrições.


Saiba mais sobre a tinta…

Quais as principais características da tinta?
Este novo produto para pintura possui as seguintes características:
- é uma tinta ecológica de nova geração para acabamento;
- as suas propriedades permitem-lhe eliminar odores tais como tabaco, fritos ou suor, ao mesmo tempo que limpa o ar visto que ajuda a eliminar substâncias nocivas (ex: insecticidas, fungos, pó) transformando-as em CO2 e vapor de água;
- não tem cheiro, pelo que os espaços onde é aplicado podem ser imediatamente ocupados, e é lavável;
- o efeito purificador da fotocatálise é permanente, desde que exista energia luminosa e não se cubra ou destrua o revestimento.

Como funciona?

Esta é uma tinta para interiores, que contém pigmentos e cargas inorgânicas com nanopartículas, que se activam com a incidência da luz, natural ou eléctrica, transformando as moléculas de cheiro e outras substâncias nocivas em anidrido carbónico e vapor de água, eliminando os maus cheiros e conseguindo assim um ar mais puro e saudável. Para produzir o efeito de fotocatálise é necessário que as nanopartículas recebam a incidência da luz. Em comparação com as tintas similares que funcionam com luz natural, a grande vantagem desta tinta é que funciona também com luz artificial, alargando o seu efeito no tempo.

(clique para aumentar)

O ar de um determinado espaço contém partículas nocivas em suspensão (fumos, odores), as quais entram em contacto com os tectos e paredes. A luz natural ou artificial activa as nanopartículas desta tinta, as quais irão encarregar-se de decompor as substâncias nocivas em CO2 e vapor de água.

Que substâncias nocivas destrói?

Ao passarem despercebidas ao olho humano, parece que o ar que respiramos está limpo de substâncias nocivas, mas não é assim. Com o uso que damos aos diferentes compartimentos que habitamos e com o mobiliário que utilizamos, o ar está cheio de microscópicas formações de matéria orgânica que são prejudiciais para a saúde.
Esta tinta, além de decorar os compartimentos com cores atractivas, consegue desintegrar uma grande maioria destas substâncias nocivas e maus cheiros, fazendo com que o ar que respiramos seja mais agradável e saudável.
Esta tinta é capaz de fotodegradar e decompor um amplo tipo de cheiros e substâncias orgânicas nocivas: tabacos, fumos, insecticidas, diluentes, conservantes de madeira, esporas de fungos, dioxinas, furanos, pó,... e muitas mais.

Em que espaços pode ser aplicada a tinta?

A tinta pode ser utilizada em qualquer espaço. Entre os locais onde é mais frequentemente utilizada contam-se as cozinhas, espaços de fumadores, hotéis, salas de reuniões, recintos desportivos, escolas, hospitais, entre muitos outros.

(clique para aumentar)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alisamento de paredes e tectos

Mais um trabalho de tratamento de áreas degradadas (paredes e tecto), alisamento de paredes rugosas e pintura final.

Alisamento de paredes e colocação/envernizamento de portas

O trabalho que apresentamos abaixo consistiu na reparação de áreas degradadas das paredes, alisamento de paredes rugosas e tectos areados e respectiva pintura final.

Nas fotos abaixo podemos observar as paredes degradadas.





Aqui temos fotos do aspecto das paredes antes do trabalho. Podemos observar a rugosidade (textura).





Algumas fotos do resultado final do trabalho.









Outro dos trabalhos executados foi a colocação de novas portas e guarnições e o seu respectivo envernizamento.

Portas existentes antes do trabalho.



Portas e guarnições colocados e envernizados.