segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Edifício em Monte Gordo

Um novo trabalho de recuperação e pintura da fachada de um edifício em Monte Gordo. O edifício em questão apresentava problemas de infiltrações para o interior dos apartamentos provenientes das paredes e varandas. Foi então efectuado um tratamento geral do exterior do prédio no qual os banhos de resina tiveram um importante papel na eliminação destes problemas, tendo sido feita posteriormente a pintura do mesmo e tratamento/pintura dos ferros.

As fotos abaixo mostram o aspecto do prédio antes do início dos trabalhos. É visível a degradação nas varandas e em outras estruturas do prédio.



Algumas fotos do decurso dos trabalhos.


















Como se pode observar pelas fotos acima, todas as áreas degradadas foram devidamente tratadas de forma a garantir um excelente serviço.

O trabalho finalizado pode ser contemplado nas próximas fotos.





quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Edifício Canada - Quarteira - Interior e Garagem

Um novo trabalho de tratamento e recuperação da fachada de um prédio, interior e garagem.
Dado que estamos em processo de finalização do exterior, deixamos desde já algumas fotos dos trabalhos realizados no interior e garagem. Como sempre, apresentamos fotos comparativas do antes e depois do trabalho (Clique nas imagens para ampliá-las).

Neste primeiro conjunto de fotos podemos observar o interior da garagem. Foram realizados os devidos trabalhos de tratamento/recuperação/pintura, chamando a atenção para a pintura das portas dos elevadores e a marcação de uma linha de destaque.

Podemos observar agora fotos dos interiores, dando destaque para a alteração de cor interior para uma mais clara de forma a favorecer a luminosidade das escadarias e da entrada do prédio, o envernizamento das madeiras e a pintura das caixas dos quadros.


Nestas últimas fotos chamamos a atenção para o pormenor dos acabamentos da porta.

Num post posterior apresentaremos o exterior deste mesmo prédio. Fique atento!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Remodelação de apartamento

Apresentamos hoje um trabalho de remodelação e decoração de um apartamento. Este apartamento era originalmente um T0 que posteriormente passou a T1, contendo um WC, uma pequena sala, cozinha e um quarto. O nosso desafio foi adicionar um quarto a este espaço, remodelando também as várias divisões e procedendo a uma decoração de todo o espaço, tendo sempre em atenção a qualidade do serviço a um preço acessível.

Assim, os trabalhos realizados para cumprir o objectivo da remodelação foram:
- divisão do espaço da cozinha de forma a construir um segundo quarto;
- em virtude da diminuição do espaço da cozinha, reformulação adequada ao novo espaço, aplicando nova banca, reaproveitando e lacando armários, inclusão de placa de 2 bocas a gás, alteração do lava-loiça, colocação de extractor de fumos e esquentador, inclusão de mesa extensível e cadeiras desdobráveis de fácil arrumo;
- na criação do novo quarto, utilização de blocos de vidro para separação da área utilizando o sistema VetroClick, com porta extensível, inclusão de beliche e pequeno armário;
- na sala, colocação de novo sofá e tv;
- colocação de armário no WC;
- pintura de todas as divisões, colocação de nova iluminação, colocação de novas tomadas e interruptores, colocação de rodapés, lacagem de portas e aros;
- colocação de nova porta exterior.

Em seguida apresentamos algumas fotos do aspecto inicial do apartamento:
















Deixamos agora fotos do produto final da remodelação: