quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tratamento de terraço com incolor - Albufeira

Hoje apresentamos um trabalho de tratamento de um terraço com aplicação de produto incolor. O terraço, ainda de construção recente, apresentava problemas de infiltração de água. A fim de evitar a remoção da tijoleira ainda nova, optou-se por aplicar um tratamento incolor, preservando assim o aspeto do terraço e proporcionando a mesma qualidade no serviço com resultados igualmente satisfatórios e positivos.

Uma foto antes da aplicação do tratamento incolor:


Uma foto após a concretização do serviço:

sábado, 12 de novembro de 2011

Impermeabilização de terraço - Aljustrel

Apresentamos hoje mais um trabalho de impermeabilização realizado em Aljustrel. O serviço consistiu na reparação, tratamento e impermeabilização de um terraço. Como é habitual, seguimos o nosso processo, reparando fissuras, tratando toda a área e procedendo em seguida à impermeabilização do piso e outras áreas afetadas e, por fim, pintando os muros do terraço.

Alguma fotos da área antes da realização dos trabalhos:






Algumas fotos durante o processo:





Fotos finais do serviço terminado:





quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Impermeabilização de placa - Aljustrel

Mostramos nesta nova mensagem, um novo trabalho de retificação, tratamento e impermeabilização de placa, desta vez em Aljustrel.
O cliente contatou-nos indicando humidades no edifício e devido ao facto da impermeabilização anterior, em velcro, já estar bastante degradada.
As fotos abaixo ilustram o piso antes do início dos trabalhos:




Assim, procedemos à remoção da impermeabilização anterior, retificámos a totalidade do terraço, tendo em seguida efetuado os devidos tratamentos e impermeabilização de acordo com o nosso processo de eleição.
Ficam aqui algumas fotos da evolução do trabalho:





O resultado final pode ser observado a seguir.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tratamento de um lago - Monte Gordo

Nesta nova mensagem, trazemos até si um trabalho de tratamento de um lago decorativo. Inicialmente fomos contactados para analisar uma grave infiltração de água na garagem do prédio, proveniente do lago acima da mesma, situação que já tinha sido anteriormente tratada por outra empresa mas sem sucesso.
Eis uma foto ilustrativa do aspeto do lago antes do início dos trabalhos:



Assim, procedemos ao completo tratamento do lago, verificando rachas e fissuras e tratando-as adequadamente. Posteriormente foram aplicadas duas demãos gerais de massa impermeabilizante.
Algumas fotos relativas a estes processos:





Por fim, foram aplicadas duas demãos de tinta própria para piscina.
O resultado final á apresentado abaixo:





Em breve colocaremos novos trabalhos. Fique atento!