segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pintura exterior - Faro

Tal como referido anteriormente, trazemos nesta nova mensagem o trabalho de tratamento e pintura exteriores de um prédio em Faro, o mesmo prédio do qual destacámos a impermeabilização no post anterior (e que pode consultar aqui).

ANTES DO TRABALHO

O trabalho abrangeu não só o tratamento e pintura, como também remoção de grafittis da pastilha e tratamento e pintura das madeiras das janelas.

A cor do prédio encontrava-se já desgastada, apresentando a superfície diversas rachadelas e fissuras. 





Como pode ser observado nas fotos, os graffitis ocupavam grande parte da superfície com pastilha, sendo a sua existência já de longa data. 





As janelas, estavam deterioradas e a madeira apresentava-se bastante fragilizada.






DURANTE O TRABALHO

Antes de uma boa pintura é necessário limpar e preparar a superfície adequadamente. As rachadelas e fissuras foram devidamente tratadas, devolvendo integridade à estrutura. 












O restante processo de pintura prosseguiu o seu curso natural, após toda a preparação das superfícies com resinas fixadoras e impermeabilizantes.









 

  

Dado que gostamos de proporcionar aos nossos clientes o melhor serviço, sugerimos uma alteração no projeto de pintura inicialmente apresentado, o qual foi bem recebido pelos nossos clientes, conferindo ao prédio maior beleza e destaque.




As janelas foram recuperadas com massas próprias e posteriormente pintadas.




 


Devido à sua longa existência, os graffitis encontravam-se bastante fixos e entranhados na pastilha, pelo que foram necessárias várias etapas de remoção para alcançar  um resultado final satisfatório. A pedra foi também alvo de limpeza e tratamento com produtos adequados.



RESULTADO FINAL

As janelas ficaram como novas, os grafittis e manchas foram removidos e o prédio irradia agora um novo brilho. As fotos abaixo testemunham o resultado final deste trabalho.






 





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Impermeabilização de terraço - Faro

No seguimento de um trabalho já anteriormente referido aqui no nosso blogue, vamos hoje apresentar o primeiro conjunto de fotografias referentes a um dos serviços efetuados neste prédio em Faro. Falaremos hoje especificamente da impermeabilização do terraço. O nosso método de trabalho foi seguido na integra, como é óbvio, de forma a proporcionar os melhores e mais duradouros resultados.

Antes de iniciar o trabalho...

O terraço em questão, encontrava-se degradado e escuro. Além disso, a casa do elevador e muros também apresentavam sinais de deterioração, pelo que era imperiosa uma intervenção de qualidade em todo o processo. As fotos abaixo documentam o aspeto inicial do terraço.








Durante o processo...

Iniciámos então o nosso processo, limpando adequadamente toda a área, efetuando os tratamentos necessários em todas as superfícies (fissuras, rachadelas,...) e aplicando depois o nosso método de impermeabilização não só no chão do terraço como na zona interior dos muros, elevando assim a proteção dos mesmos. A placa da casa do elevador foi igualmente impermeabilizada, tendo as paredes sido pintadas com tinta de elevada qualidade e resistência, tal como aplicada em toda a pintura do prédio.

As fotos seguintes ilustram algumas fases do nosso trabalho.


















O resultado final...

Após todo o processo de impermeabilização e pintura, chega a fase de verificação final e últimos retoques. Como pode desde já ser observado pelas fotografias anteriores e pelas fotografias do trabalho finalizado que em seguida apresentaremos, a atenção ao pormenor é fundamental para nós, procurando sempre efetuar o melhor acabamento possível.













Esperamos que tenham gostado da apresentação de mais este trabalho. A satisfação dos clientes é a nossa prioridade!

Em breve colocaremos fotos referentes à pintura exterior deste mesmo prédio. Fiquem atentos!