quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Alteração de WC

Mostraremos neste novo post um trabalho de alteração de um WC de forma a permitir o acesso a cadeira de rodas, realizando também várias adaptações no interior de forma a facilitar a sua utilização.

Começámos então a adaptação do WC pela remoção da banheira.



A canalização foi alvo de alteração de forma a criar um poliban.



Após a canalização, foi feita a finalização da área em cimento e colocada tijoleira na zona onde viria a ser colocado o bidé.



Na área do poliban foi colocada pastilha e um limite em mármore com os devidos ajustes para permitir a entrada e saída da cadeira de rodas. Foi também colocado o bidé.


Como se pode verificar nas imagens abaixo, a porta era muito estreita.



Assim sendo, foi removido o aro da porta e feito o alargamento necessário, originando também alterações na caixa elétrica junto à porta.








Em seguida foi reconstruída toda a área. Não foi necessário colocar novo aro pois iria ser colocada uma porta em fole.



E por fim, o resultado final.





Esperamos que tenham gostado!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Renovação de portas de contadores

Registamos nesta mensagem um trabalho de renovação das portas dos contadores num prédio. As portas em questão encontravam-se degradadas devido a uma fuga de água, pelo que sugerimos a renovação das portas em contraplacado marítimo. De forma a dar um tom mais vivo e claro ao patamar, optou-se por preservar a cor da madeira. Contudo mantiveram-se os apliques das portas no castanho escuro original de forma a manter a coerência com os aros.

A foto abaixo mostra a aparência inicial das portas.


Mostramos agora fotos durante a realização do trabalho, onde se pode também verificar a reparação na parede junto às portas.



E por fim, o resultado final.


Esperamos que tenhas gostado. Não hesitem em contactar-nos!